Se você não recebeu o nosso email de confirmação, nosso endereço de email pode estar sendo bloqueado pelo seu provedor de email.
Para evitar problemas no recebimentos de emails Nature Levain, recomendados adicionar nosso email de contato (contato@naturelevain.com.br)
na lista de remetentes confiáveis. Também recomendamos sempre checar a Caixa de Spam e se nossos emails estiverem lá, marcar o email como "não spam".
Como adicionar nosso email na lista de "remententes seguro" se seu email for outlook.com ou hotmail.com
Passo 1 - Na sua conta de email, acesse as cofigurações que fica no canto superior direito do menu superior.
Passo 2 - Acesse a opção Email>Lixo Eletronico e clique no botão "Adicionar Remetente Seguro"
Passo 3 - Preencha o campo de texto com o nosso email de contato (contato@naturelevain.com.br). Em seguida, clique no botão OK.
Passo 4 - Para finalizar, basta clicar no botão Salvar. Pronto, agora seu email irá permitir o recebimento de nossos emails.
Se voçê não concluiu o processo de cadastro através do email de confirmação, basta voltar ao site e acessar a opção
Cadastre-se e em seguida a opção Reenviar email de confirmação e seguir as intruções.
Caso você siga sem receber nossos emails, entre em contato conosco através do email
contato@naturelevain.com.br ou do WhatsApp (63) 98407-6913.
Obs.: Sempre confira se seu email foi informado corretamente, em caso de erro, sinta-se a vontade para realizar um novo cadastro.
Para provedores de email diferentes dos citados neste tutorial, entre em contato com a empresa responsável pelo provedor (ex: gmail, yahoo etc)
para saber qual processo seguir para incluir nosso email de contato na lista de remetentes conviáveis.